[...] É magoa, e o que eu choro é agua com sal. Se der um vento é maremoto. Se eu for embora não sou mais eu... [...]
Normalmente nos magoamos com aquilo que as pessoas nos falam ou falam sobre nós, mas comigo é bem diferente. Eu me magoo com aquilo que não dizem. Me magoo com as palavras não utilizadas. Me magoo com o vazio que a falta das palavras deixa em aberto.
Sei que um olhar diz muito, mas somente o olhar não me satisfaz. Preciso ouvir o que você pensa de mim, o que acha de mim, o que sente por mim. Bom ou ruim. Positivo ou negativo. Amor ou ódio. Não importa, preciso ouvir.
Se eu sou importante pra você, por favor, me fale! Não gosto de ouvir os outros dizendo que sou importante para alguem, que esse alguem não pára de falar em mim, que só pensa em mim, que não tira os olhos de mim. Preciso que esse alguem fale tudo isso para mim. Diariamente, Sempre que possível, em todos os momentos cabíveis.
Por 23 anos da minha vida briguei muito por precisar, realmente preciso, ouvir das pessoas que amo e que me cercam aquilo que sentem por mim. Percebi que minha briga foi em vão, murro em ponta de faca, soco no vento e não pretendo continuar essa briga pelo resto da minha vida. Passou o tempo que eu tinha de pedir atenção.
Hoje falo nas entrelinhas... leia elas, pois falam muito de mim. O que eu quero eu peço nas entrelinhas, nelas eu digo o que penso, o que gosto e o que não gosto e principalmente o que preciso. Agora preciso escrever, pois sinto que vou explodir se não fizer isso.
Já tive relacionamentos em que deixei isso passar por alto, tentei relevar, mas chegou uma hora que explodi, não aguentei. E não quero que isso aconteça novamente. Já te dei o recado... já te dei a dica, agora depende de você.
Gosta de mim, me fala. Cansou de mim, fala.
Agora, leia as entrelinhas, porém viver mais 23 anos batendo na mesma tecla nem pensar. Gosto de você e sei que gosta de mim, mas preciso ouvir isso de você, não das pessoas que te cercam.
Ah, mais uma coisa, saiba que aquilo que não é dito me magoa mais do que aquilo que foi dito na hora errada.
21/10/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário