O ENTERRO DO VELHO

Foi-se aquele que um dia nos fez rir, em outro nos fez chorar, que nos apresentou a agrande paixão e que nos viu na dor pela separação da mesma.
Foi-se aquele que mostrou-se grande mas foi pequeno. Que curtimos ao maximo, mas ao mesmo tempo não curtimos todo.
Saldos e balanços. Na cabeça e no coração. Ideias e sonhos. Vemos tudo aquilo que não fizemos. Refazemos planos para conseguir fazer no proximo.
Pessoas chegaram, pessoas sairam. Pessoas nos conquistaram e conquistamos pessoas. Ganhamos umas e perdemos outras, seja pela distancia que nos separa, pelo brilho da companhia que não é mais o mesmo, pelas ideias contrarias que noslevaram a rumos diferentes. Mas sozinhos não ficamos.
Namorar? Casar? Desquitar? Status de site de relacionamento. O importante é saber que amei, é saber que estou vivo. Se fui retribuido, isso já é uma outra historia. Senti-me completo neste ano que passou. Aprendi que posso ir mais longe. Que trabalhar durante meses por 12 ou 19 horas ao dia sem folgas não mata ninguem. Descobri que sou um ser humano aome deparar de frente com um sentimento até então desconhecido para mim e ve-lo morrer em meus braços mesmo quando ainda posso sentir a sua respiração no meu pescoço.
Vi que o mundo  não acaba. Ele começa a termina a cada despertar e dormir. Que as pessoas não morrem eternizam-se de diversas maneiras nem que para isso tenham de tirar o seu corpo fisico de perto de tudo o que nos redeia.
Dormi em 2011 cansado, abatido, porém renovado e pronto para aproveitar ao maximo 2012 já que as sementes plantei neste ano que passou, agora é manter aquilo que conquistei, dividir o meu tempo livre com a pessoa queme apaixonei e não com a que fiquei por medo da solidão,  amar aqueles que cativei, não decepcionais aqueles que buscam em mim um exemplo e auxilio e no restante do tempo curtir a minha presença e solidão. Loucura e incensatez.
Nunca fiquei tão feliz com uma morte e nem tão ancioso com um nascimento. Mas que se vá 2001 e venha 2012 pois estou pronto para curti-lo ao maximo...

Feliz 2012
31/12/2011