TE”N”SÃO

Contextualizar a tensão que existe em meio a tanto tesão fica complicado. Tão complicado como é descrever o que sentimos quando nossos corpo se juntam em uma só carne. Um só corpo. Um só desejo.
O gosto que provei da tua saliva, do teu suor, da tua essência de homem não sai do meu pensamento. O cheiro exalado por nossos corpos juntos, unidos permanece impregnado no ar, nos lençóis, nos cobertores, na alma.

Alias, quem visitou a minha alma, nas paredes de cada corredor encontrou fotos nossas, fotos tensas, fotos complexas, fotos promiscuas, fotos de amor, desejo e paixão. Puro tesão.

Porque deixou que provasse teu gosto para logo em seguida seguires os teus caminhos sozinho? Porque entre lençóis trocastes as pernas comigo e hoje segue com as tuas e deixas as minhas entre abertas, estonteadas pelo teu néctar? Aguardando o teu retornar? O teu me possuir? O teu comer e beber de mim?
Sinto falta do teu gosto. Do gosto que sai de ti quando aos beijos, mordidas e chupadas sentia na minha língua, quente, cítrico, gostoso aquele sabor que me viciou como droga.

O calor permanece em meu corpo, olho e vejo as marcas do amor em mim. Unhas, carne, dentes... vc por inteiro.

Não quero ceu estrelado, não quero fogos de artificio. Não quero violino a luz do luar. Quero apenas tua essência dentro de mim, e meu calor dentro de ti. Quero apenas tua carne ligada a minha e a minha a tua. 
Quero apenas a tua mente conectada a minha e a minha puxando você para meus desejos mais íntimos.

Olho para o meu lado e te vejo a sorrir após juntos dividirmos momentos tão nossos e íntimos. Tão impuros, sujos, inocentes e indecentes.  Neste momento abro meus olhos... acordo.... foi apenas um sonho. 
Um desejo, Uma variação. Um alguém que imaginei existir, mas que não passa de mera imaginação minha.
Alguem que tanto desejei. Tanto idealizei. Que tanto esperei, mas nunca existiu a não ser em minha tão louca e perdida mente.... perdidamente estou por ti, e não sei quem é este você.

Busco você, chamo você, meu corpo sente a tua falta, mas onde está você? Quem é você? Quem eu sou pra você?

Um dia vou te encontrar, pois você vira me buscar e não só na minha mente, mas realmente poderemos nos provar, nos testar, nos apaixonar e deixar o tesão nos levar.

25/09/2013