DESCULPAS PUBLICAS


Chega um momento em que percebemos que cometemos muitos erros. Percebemos que vacilamos, fracassamos e nesta hora devemos parar e consertar as coisas.

Chegou a minha hora. A hora de pedir desculpas pelos meus erros, falhas e vacilos. E devo me desculpar muito, pois de um ano para ca minhas quedas e fracassos foram muito maiores, catastrificos, desastrosos e vergonhosos.

Devo pedir desculpas a mim mesmo!

Desculpas por ter impedido minha felicidade durante tanto tempo. Enquanto camuflava meus pensamentos e emoções, sentimentos e sensações. Cai e me feri muito, porém hoje, com os arranhoes da vida percebo que hoje estou completo.

Desculpas por não ter corrido atras dos meus sonhos antes. Perdi muito tempo sonhando e pouco tempo tentando relizar aquilo que queria.

Desculpa por não ter dado ao meu corpo e mente o descanso que eles tanto pediram, ter me rendido a suas vontades e desejos.

Desculpas porque um dia me fechei dentro de mim não me expondo a ponto de me abrir e deixar com que os outros me vissem por completo, achando que com segredos eu fosse ser mais respeitado e com isso perdi o respeito proprio.

Desculpas por ter vivido tanto tempo uma vida que não era a que eu queria. Aquela que eu desejava ter, e por não ter sido quem  queria ser.

Hoje, vivo amores de cinema, nem que sejam ao menos por um dia, ou questão de horas. Hoje digo o que gosto e o que não gosto. Não prendo meus desejos e vontades. Faço, descanso, trabalho, busco, corro, desejo e faço acontecer. Não espero da vida aquilo que desejo e posso fazer.

Hoje me vejo transparente. Limpido. Leve.

Vivo intensamente o que creio ser o melhor para mim, não aquilo que outros esperam ou acham ser certo.

Hoje sou meu mestre e meu guia.

Hoje eu sou aquele que nunca fui, sou capaz de descontrolar por amor, ao mesmo tempo que sou completo por ter meus defeitos e falhas os quais respeito e venero pois me mostram o meu limite. Não o limite colocado por outros a mim.

Respeito meus sorrisos e minhas lagrimas. Digo que amo quando amo de verdade. Abraço com o corpo e não apenas com os braços. Hoje sinto calor nas emoções e nas pessoas. Hoje me deixo sentir, desejar e quem sabe até ser desejado. Por que não?

Desculpas por ter sido incompleto. e desculpas por agora estar tão completo e tõ propenso ao fracasso, as falhas mas ao mesmo tempo tão apto para vitorias e meritos.

Nesses altos e baixos pronto para viver, sonhar e ser feliz, me magoar, sofrer e me ferir. E apesar de tudo isso completo.

Pronto para viver e viver ao maximo.
24/11/2011