VIVER UM SONHO

Depois de um longo e frustrante dia de trabalho, não vejo a hora de sair de lá. De repente saio, chego lá fora e vejo você me esperando. Fico tranquilo, calmo, seguro, o cançasso passa, tudo passa só vejo você. Esperei o dia inteiro por este momento, e finalmente ele chegou.



Posso não dizer sempre em palavras, mas meu olhar não consegue não gritar que te ama.


Vamos para casa juntos, rimos no caminho, conversamos, nos ouvimos, e mais profundamente nos sentimos, vi você por dentro, pelos seus olhos cheguei em sua alma. Percebi tudo aquilo que existe dentro de sua mente e coração.


Chegando em casa, um belo jantar para nós foi feito. Por nós mesmos mas com muito carinho. Jantamos e conversamos mais, vamos para a cama e lá o dialogo continua. Te ouço e você me ouve.


Em seus olhos percebo a segurança que sente ao meu lado, nos meus olhos você percebeu que sinto o mesmo estando com você.


Nos abraçamos num mixto de paixão e saudade, solidão e encontro. Amor e necessidade. Assim nossos corações se aproximam, juntamente com nossos labios que insistem em procurar um ao outro. Eles se encontram e um longo beijo acontece.


Seu halito fresco refresca minha mente, aquece meu corpo, me desliga do mundo e me conecta a você.
Seu braço na minha cintura, seus labios nos meus, minhas mãos em seus cabelos. Nossos olhos fechados curtindo um momento só nosso. Um curtindo o outro, sentindo um ao outro n maximo sentido da palavra, na totalidade do sentir.


Nos amamos mais.


Dormimos juntos, abraçados, quentes, cançados, apaixonados, renovados, aliviados, simplesmente nos sentimos amados, completos, repletos.


Chega o sol. Acordo e não te vejo ao meu lado. Procuro você por toda a casa. Não te encontro. Vou trabalhar e ninguem sabe sobre você. Continuo a procura, de repente te encontro... você está na minha mente e coração.


Você não existe, nunca existiu foi apenas fruto da minha imaginação criando algum motivo para viver, a nossa noite perfeita nunca aconteceu está apenas no desejo de um possivel talvez num incerto amanhã. Você foi uma invensão da minha cabeça para aplacar a solidão que sinto. Mas posso te confessar uma coisa?


Sinto saudades de você. E até não encontrar vou sonhar com você, para poder acordar e continuar a viver, mesmo sem você ainda.

25/08/2011