LUZ, CÂMERA E AÇÃO


Tem dias que o coração dói. Na barriga um vazio. na cabeça mil pensamentos. Ao nosso lado, ninguem.
Não sabemos de onde vem essa sensação de medo, solidão, perda, roubo, furto e quase uma agrassão física por parte daquilo que sentimos dentro.
A cratera enorme que se abre dentro da gente não pode ser preenchida com terra, agua e nem fogo... da mesma forma que o trabalho, amigos, bebida e nem dinheiro acabam com este vazio. Só voce sente, só você enxerga, só voce vive.
Nosso olhar não repousa em lugar algum, fica vago... em cada canto que pára algo o fez lembrar de uma perda, de alguem que se foi, alguem que não está mais aqui,
Como memorias presas num diario, temos a sensação de estarmos perto, mas isso não passa de mera ilusão. Um filme bom que acabou. Um doce maravilhoso do qual provamos e não conseguimos mais encontra-lo. Mas o filme acabou, o doce terminou e as paginas do diario são frias, secas e não mostram o calor que tinha a presença da pessoa certa no momento ideal.
Voce já rolou naqueles lençois que hoje sinto suaves e leves sobre mim, mas que assim como eu buscam e querem o teu calor, o teu suor, o teu cheiro que por muito tempo ali ficou impregnado.
O travesseiro que suportou as tuas ideias, lagrimas e o peso de muitas coisas que deveriam ser feitas e não foram hoje chora pela falta que as ideias malucas fazem.
As roupas que um dia vestiram tão bem o teu corpo permanecem aqui, e nem no meu corpo elas caem tão bem. Parecem fora de contexto, sem proposito ou ideal.
O meu corpo que hoje, tão surrado, lembra das sensações e desejos que você o fez sentir clama pelo teu toque, chora pelo desejo do teu calor e busca algo que o acalme da abstinencia que você causou, pois droga nenhuma no mundo causa tanta dependencia quanto um amor mal acabado, como um romance que se esvai e não tem mais o brilho que um dia teve.
E o pior de tudo, é saber que esse amor se foi para outro amor. Que hoje busca em outro corpo o encaixe que apenas vocês tinham. Busca em outros lençois o aconchego que os nossos traziam.
Nosso filme acabou, saiu de cartaz sem a pré estreia, sem o record de bilheterias pois apenas nós dois o assistimos, porém hoje a sala de cinema vazia me mostra que nunca vi esse filme acompanhado, mostra que sempre sozinho estive.
Tudo foi uma mera ilusão. um truque de imagem. um efeito especial criado para dar mais emoção a minha vida que continua uma mesmisse.
Sem você, os creditos do meu filme serão nulos, pois só com você eu conseguiria ser premiado por melhor roteiro, atuação, enredo e protagonista pois voce é aquilo que falta para mim: a historia a ser contada.
04\07\2012