O QUEBRAR DO ESPELHO

Tudo que começa tem um fim. Todo inicio acaba um dia. E chegou o dia de terminarmos com o BLOG EM FRENTE AO ESPELHO. Local onde coloquei minhas duvidas e incertezas. Onde depositei o mais profundo dos meus desejos, onde pude confidencializar  minhas mais loucas insanidades e devaneios.

Nessas paginas da web chorei, sorri, coloquei minha dor e minha alegria. Coloquei o meu dia a dia. Pude expressar realmente quem fui e quem sou, e ao me deparar com o primeiro e o ultimo texto percebo o quanto mudei, aumentei minha carga, superei emoções e descobri novas.

Nesses últimos 4 anos minha vida foi um livro aberto dentro de um ambiente onde todos podiam me folhear, me ler, me ver, me enxergar, me sentir e muitas vezes sentir emoções, pena, paixão, desejo junto comigo.

Agradeço aos mais de 8 mil acessos que o blog teve nesse período em que esteve ativo, e ficará mais um tempo. Depois deste tempo, removerei o blog, revisarei os textos e os prepararei para a versão impressa. Teremos registrados todos esses momentos que permearam a minha vida nos últimos anos.

Isso não é uma despedida, mas chegou o tempo de sair da frente do espelho, já me descobri bastante e vou continuar a me descobrir. Mas desta vez mais calado, mais quieto, pois foi isso que o tempo me ensinou. Viver em silencio, ser feliz e infeliz em silencio, pois é no silencio do ser que descobrimos a nossa verdadeira voz.

As lagrimas continuarão a cair, os sorrisos continuarão a brotar em minha face, o desejo ainda tomara conta do meu corpo e assim seguirei a vida, feliz por ter podido compartilhar com meus leitores aquilo que vivi.

Agradeço os prêmios literários que ganhei, aos aplausos de leitores que me cumprimentavam pessoal e virtualmente, dando o seu parecer e opinião sobre o que escrevi.

São uma infinidades de emoções, sentimentos e lembranças que ficarão junto com este blog, e assim que publicado, no papel permanecerão.

Obrigado pela companhia, pelas preces, pelas risadas e por tudo que vivemos juntos.

08/10/2013