DEIXO LONDRES

[...] Eu deixo londres com todo o prazer se vc estiver me esperando do outro lado.[...]



Casa? Familia? Amigos? Preconceitos? Medos? Incertezas? Distancia? O te separaria do grande amor da tua vida? O que te afastaria daquela pessoa que te faz ser completo, feliz?


As vezes temos medo de colocar para fora aquilo que sentimos e pensamos. Conhecemos alguem num dia normal e após certo tempo percebemos que aquele momento comun tornou os dias seguintes magicos.


Assisti agora o filme "Cartas para Julieta", onde estando a Sophia em seu balcão surge o seu Romeu. Este morava em Londres e ela em Nova York. Neste momento ele propos a ela, tirarem a sorte na moeda para saber onde vão morar, ou então [...] Eu deixo londres com todo o prazer se vc estiver me esperando do outro lado.[...].


Esperamos encontrar um amor que nos diga isso, mais que isso até, que faça. Ponha em pratica aquilo que prometeu, mas não estamos dispostos a fazer e nem ao menos dizer aquilo que fariamos para ter a pessoa ao nosso lado.


Perdemos a oportunidade de viver o felizes para sempre, mesmo que o para sempre, nem sempre seja o eterno.


Cresci com a ideia de que o eterno não existe. Me acostumei com o inicio das coisas e esperar pelo termino delas, mas também percebi que tirar o maior proveito desses momentos pode eternizar esse momento não no tempo, mas na existencia.


Convivi com pessoas que hoje não vejo mais, mas estão eternizadas em mim. Me apaixonei por pessoas que hoje não me relaciono mais, mas minha paixão por elas, minhas surpresas de amor, meus carinhos e caricias permanecem eternos em minha mente, e espero que na mente de cada uma delas.


Hoje eu deixo Londres por você... se você estiver me esperando do outro lado, mas se eu te esperar será que você deixará Nova York por mim?

13/08/2011