QUEM FUI

Sinto falta da antiga vida.

Sinto falta da vida que levávamos a dois. Eu com você e você comigo. Nos entendíamos bem, relevávamos muita coisa um do outro, hoje, parecemos a faixa de Gaza. Basta estarmos perto para ter inicio uma guerra sem tamanho ou precedentes, com e sem motivos, simplesmente a presença gera esse sentimento.
Sinto falta de quando não me olhava com olhos comuns, acostumados, ou até mesmo indiferentes. Quando o brilho do teu olho me mostrava a alegria de viver, mostrava o que realmente importava, mostrava o caminho a minha frente, assim como dois faróis em uma noite escura guiando o carro em uma viagem rumo ao paraíso.

Sinto falta do teu toque sobre mim, da tua mão na minha pele, da tua pele na minha. Pele e pelos, pelos e pele. Quando juntos descobríamos coisas e sensações novas, buscávamos o prazer um no outro e encontrávamos um jeitinho de nos fazermos felizes por instantes que se tornavam magico, um instante só nosso onde nossa respiração se juntava num único coro, nossas vozes caladas deixavam que o corpo falasse do amor que existia entre nós e nos levasse a outra esfera orgástica do mundo que pertencia somente a nós dois.

Sinto falta da preocupação que tinhas comigo, quando ao me ver com frio, estendia-me teu casaco. Quando ligavas somente para saber como eu estava, ou porque não tinha o que fazer. Sinto falta de receber seus sms’s sem motivo no meio do dia. Sinto falta das surpresas que fazia, dos pequenos encantos mágicos do dia-a-dia.

Sinto falta de alguém que hoje penso ter sido um ator. Ter sido alguém que montaste, criaste ate que me tivesse por completo, a tua inteira disposição, para depois fazer o que quisesse de mim.

Hoje teu olhar frio e calculista nem me olha mais. As noites de desejos se tornaram em noites de frio e angustia,  onde não compartilhamos mais os mesmos desejos e sonhos. Os planos que fizemos juntos foram por terra pois não queres mais nada daquilo que planejamos. Jura me dar um amor que nunca existiu. Não sei quem é você. Não sei se é aquela pessoa meiga, inteligente, bonita, que dizia e fazia coisas lindas por mim, e dizia que era para me ver feliz ou se é a pessoa que vejo hoje, fria, coração de pedra, sem sentimentos, insensível, grossa, estupida, cheia de si, arrogante, ambiciosa, sempre certa e incapaz de errar, indiferente comigo ou ate mesmo infeliz com a minha presença.

Entraste no meu mundo pois me conquistaste aos poucos, mostraste um lado lindo, um lado seu que amei. Abri as portas do meu ser, da minha mente, do meu corpo e da minha casa. Hoje, que fazes morada em mim me renegas, me negas, me esconde.

Sinto falta de quem fui antes de você.
07/10/2013