BUSCAR

Novamente me vejo sentado em frente a uma maquina, colocando pra ela aquilo que sinto e penso.

Vazio enorme, duvidas imensas, solidão gritante. Rodeado de pessoas que me amam, telefone que não para de tocar. Mas mesmo assim sozinho.

Penso em tudo o que passei, os caminhos que percorri. O que construi nesse periodo? O que conquistei em todo esse tempo?

Ontem fui a formatura de uma grande amiga minha. Como disse já disse, comemoro a vitoria dos meus amigos como se fossem minhas, choro suas derrotas como se fossem minhas, torno-me inimigo dos seus inimigos e melhor amigos dos seus amigos... mas percebi que nós tres- eu, ela e outra amiga que eramos inseparaveis tomamos caminhos completamente diferentes... eramos inseparaveis... hoje como como agua e azeite... a amizade e carinho permanecem, mas os rumos foram opostos... parei e pensei: o que eu fiz da minha vida?

O que ganho com o caminho que percorri? Tanto lutei e batalhei para chegar a frente do espelho e dizer que não sou aquilo que queria ser e nem estou aonde gostaria de estar. Não nego que fui longe, que percorri caminhos maravilhosos, conheci pessoas incriveis, mas o longe que fui fez com que eu me perdesse de mim... os caiminhos maravilhosos que percorri fizeram com que esquecesse das maravilhas que tinham dentro de mim... as pessoas incriveis que conheci não puderam suprir o vazio e a carencia que carrego em mim.

O que busco nos proximos anos? O que quero para minha vida? O que espero dos meus amigos? NADA. Não faço mais planos, estou deixando as coisas fluirem... não quero me decepcionar comigo mesmo novamente. Não quero olhar para mim e dizer, o que você fez comigo nesses ultimos anos.

10 anos se passaram... 20 anos já se passaram... espero aos 30 olhar e ver que algo valeu a pena, por enquanto... só espero, não busco mais nada.
22/01/2012